terça-feira, 18 de janeiro de 2011

acabo de comprar uma TV a cabo!



Sempre fui televisiva... chorava pois nunca fui santa e ficava de castigo sem ver novela na infancia. Depois da TV a cabo o problema se agravou. Marco na agenda os programas e horarios favoritos tamanhas são as ofertas e tantos canais. A internet me acalmou um pouco. Viva o Youtube e tudo que pode-se baixar daquele programa preferido que caiu no dia do almoço da tia do marido! Como estou de férias e a casa da mamãe não tem mais Tv a cabo, minha impaciencia com a TV aberta se agrava. Ambas tem bons e maus prgramas, mas como não via TV aberta há algum tempo fico cada dia mais pasmada com o tratamento de imbecilidade dado aos cidadãos. Catastrofes e cenas repetidas inumeras vezes a fim de sensibilizar ou imbecilizar o discurso vazio de pouca profundidade, de facil leitura. Não posso dizer o mesmo que os Tribalistas "não tenho paciencia pra televisão" pois eu sou "audiencia para a solidão" nesse periodo sabático de 1 mês! Mesmo ruim, fico como a maioria da população vidrada na frente das telas cada vez mais planas e luminosas, pasmada e plasmada no sofá com as futilidades que me permito conviver diariamente nesse periodo sem Tv a cabo... ainda sim como diria Zeca Baleiro e Otto "acabo de entrar pra solidão a cabo"! A literatura me salvou!

Um comentário:

  1. É, ainda bem que existem os livros e os blogs.
    Passe lá no Saiba História. Eu já estou te seguindo. Abraços! :)

    ResponderExcluir